terça-feira, 6 de julho de 2010

BOM DIA PAI

Bom dia irmão Sol que surge no horizonte com seu esplendor que nos aquece dando-nos a esperança da Vida.
Bom dia irmã Natureza, que nos oferta seu perfume suave benfazejando nossos corações com o mel perfumado das flores.
Bom dia irmãos e irmãs, encarnados e desencarnados, que por obra do destino estejam ligados a mim nesta e nas vidas pretéritas. Em reencontros fraternais, tenho a certeza dos resgates de infortúnios que, em minha cegueira, provoquei dilapidando o meu irmão que também, por sua vez, encontra-se no caminho da evolução.
Pai, aquece meu coração com as bênçãos da esperança, com a força da coragem, com o Seu amor que me envolve dando-me a certeza de que não me encontro sozinha mesmo sendo apenas um Ser anônimo no meio da multidão de outros tantos anônimos que também estão seguindo seus caminhos.
Pai, desejo que a cada um que ler esta oração possa também receber as Suas bênçãos e que tenha um lindo dia cheio de atividades, cheios de lutas e, chegando ao final do dia, cada um possa olhar em seus feitos e dizer:
Neste dia venci uma pequenina batalha.
Amanhã terei outra e mais outra e mais outra até chegar o momento de dizer:
Senhor! Venci a mim mesma.
Obrigada por confiar em mim.
Obrigada por eu ser Sua filha!!!!
Aprendi a Te amar,
a te buscar em todos os cantos, em todo o Universo de Sua Criação!!
Meu Pai, aprendi a Te Amar !!!!!!!!!
Assim Seja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário