domingo, 19 de setembro de 2010

APENAS UMA REFLEXÃO

Desde a Codificação, o mundo vem sofrendo o apocalipse em um processo lento, que mesmo hoje, a maioria das pessoas não percebem o que se passa diante dos próprios olhos. Infelizmente.Porém, isto está se intensificando cada vez mais.
Espíritos que não mais podem reencarnar na Terra e outros ainda que, há milênios não reencarnam, ficando apenas na retaguarda, comandando os infelizes trevosos que lutam para destruir a harmonia e a evolução humana procurando vencer a quem chamam de “Cordeiro” que é o próprio Jesus.
Luta insana!
Para que o nosso mundo evolua subindo um degrau a mais, é necessária a renovação de seus habitantes para que os valores morais superem as iniqüidades de entidades perversas.
Estes sim, já estão sendo preparados para o novo habitat, sem choro, sem velas, é no ranger de dentes como disse Jesus.O tempo urge!
Percebemos que o dia, mesmo tendo às 24 horas, passa tão rapidamente que não há tempo suficiente para executamos todas as atividades que temos. Não é isso que sentimos?
O tempo está acelerado e vai ser mais rápido ainda. É preciso pesquisar do porque isso ocorre. Então, vamos à busca do conhecimento sobre Ressonância de Shumann. Lá, encontraremos o fato mais que comprovado, alertando assim, as mentes incautas num comodismo sem fim.
Quando a maioria dos Espíritos que vivem na plena maldade for encaminhada para o novo lar, os que, aqui permanecerem estarão sujeitos a muitos aprendizados. Terão muito a vencer em si mesmos. Estamos vivenciando o fim e o começo de um ciclo.
Estamos como que, dentro de um grande núcleo sendo absorvidos por ambos: o que está a findar e o começo de uma nova Era.
Os ânimos de todos estão às soltas formando um caos que, parece estarmos à deriva, sem um porto seguro.
Mas estas são as últimas chances de reencarnes de muitos Espíritos como um teste final para ver quem vai passar ou não.Quando este processo terminar, a nossa Terra se transformará em um planeta de regeneração, com muito trabalho na reconstrução deste belo Planeta chamado Terra.
Trabalho este será, tanto para o material quanto no moral, pois estaremos muito divididos, porque acredito que, só os “piores” serão banidos.
Os que teimam em permanecer na ignorância, mas sem serem maus, precisarão de muito auxilio estando encarnado ou não.Há outro, porém.
Se tudo está se transformando é claro que a mediunidade também se evoluirá.
Há quantas dezenas de anos que a Rússia não pesquisa a Telepatia? Quantos já sabem como agir neste tipo de mediunidade? Porque é mediunidade sim. É a transmissão e recepção de pensamentos gerados pelas energias de cada um.
Há também a mediunidade de Inspiração. Esta faz anos que é utilizada por uma grande quantidade de pessoas.
Mas, que pena!! Há muitos espíritas ortodoxos que, infelizmente não aprovam achando tudo não passar de animismo.
Mero engano destes incautos que acreditam serem os donos de uma verdade que está muito longe de ser a Verdadeira.
Pietro Ubaldi foi um grande médium inspirativo. Eu, particularmente, sou uma médium inspirativa. Lógico, não ainda com o mesmo gabarito de Pietro, mas quem sabe? Numa próxima encarnação estarei mais bem preparada para este campo vastíssimo.
Seja como for, o intercambio com os Seres espirituais terão outros caminhos e continuaremos a auxiliar uns aos outros nesta troca de conhecimentos e auxilio e creio que, será muito mais natural do que é hoje. Um intercambio mais símile, possibilitando o levantamento do véu de Maya e descortinando de como é a realidade do Mundo Espiritual.
Tanto a mediunidade quanto a Doutrina Espírita, quanto o nosso aprendizado perante o Universalismo, só teremos a ganhar, a cada passo que dermos em busca de novos conhecimentos, e, a nossa reforma intima que, numa única encarnação, não é possível resgatarmos e mudarmos nossa personalidade cheia de manias e vícios em pessoas melhores.Contudo, esta transformação leva tempo e este tempo está localizado no tempo da eternidade.
Aqui, em nosso mundo físico, esse tempo é apenas um curto espaço que está passando muito depressa, e, nosso imediatismo não nos deixa enxergar essas mudanças “apocalípticas”.
Por isso a necessidade fremente em aprofundarmos nos estudos das obras de Kardec e autores-professores que, com a mesma garra, nos deixaram um vasto repertório de pesquisas e experiências que nos auxiliam nesta busca por uma vida melhor, uma vida mais amena, harmoniosa e próspera onde deverá reinar constantemente a conquista do Bem para a vivência na plenitude do Amor.
Paz e luz!
Namastê! (O meu divino saúda o seu divino)
Doris Day

Nenhum comentário:

Postar um comentário