segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pássaros de Luz


Senhor, eu sou feliz!...
Porque tenho dentro do coração O maior amor que se possa imaginar.
Brilha como um dia de sol e esplendor.
Obrigado Senhor
Pelo amor que me dás
Pela luz e pela paz
Pelo sonho de voar.
Ah! Senhor, como é bom amar.
Como é bom sonhar,
Como é bom cantar.
Faço como os pássaros que voam pelos céus.
Movimentam suas asas e levam consigo a felicidade
Para todos os recantos do mundo.
Ah! Eles voam sob o azul, sob o calor do sol.
Viajam felizes pelo mundo Levando Tua benção, Senhor,
Para os que sofrem
Para os que não têm amor
Para os que morrem de fome,
Para o que morrem nas guerras Trucidados pelos canhões.
Ah, esses pássaros vão pelo mundo, voando,
Atravessando os continentes, os oceanos,
Pelos recônditos da Terra,
Nas regiões mais inóspitas e geladas Levando a esperança e o amor porque eles são Teus, Senhor.
Eles vivem pelo amor.
Quando batem as asas e voam
Carregam a esperança, a luz e o esplendor.
Carregam Senhor, a Tua voz, a Tua benção,
Teu sopro de vida e o Teu olhar.
E quando chegam às regiões escuras e frias derramam as bênçãos desde as pontas de suas asas, na palma da mão de quem sofre e chora.
Porque Senhor, de Tuas mãos saem as bênçãos e o amor que aquece o mundo.
Esses pássaros de luz carregam nas asas todo o Teu amor pela Humanidade.
Que lindo alvorecer, que sol, que esplendor.
Vejo isso porque também viajo nas asas douradas desses pássaros de amor.
Eu sinto Senhor, que um dia a Terra será plena de esperança, de amor e de luz.
Ela compreenderá os Teus passos, Jesus!...
Ah, Senhor, eu gostaria de fazer um pedido!...
Gostaria que me desses a oportunidade de reerguer aqueles que sofrem pelo mundo.
Beijar as mãos daqueles que perambulam na amargura, para que possam compreender que o sofrimento na Terra é sempre um balsamo de cura para os seus espíritos endividados.
Eu bem sei Senhor,
Que um dia não haverá mais torturas, dores, guerras, maldições, ódios e perseguições.
O amor cobrirá o mundo e em toda parte só haverá paz e felicidade.
Os homens serão irmãos e seguirão o Teu ensinamento que diz:
“Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo”.
Eles compreenderão as Tuas palavras e haverão de viver felizes para sempre.
As plantações não serão mais para se ganhar milhões. Serão para ajudar a saciar a fome de bilhões.
Eu vejo essa claridade Senhor, nesse tempo de alegria e de paz, quando todos serão felizes.
A guerra, o ódio e o rancor não existirão nunca mais e os pássaros, esses sim, haverão de voar pelo mundo levando todo o amor e a felicidade de Teu coração transbordante de amor.
Senhor, eu gostaria de ser igual a esses pássaros de luz para poder levar o Teu amor para todos os recantos da Terra.
Obrigado, Jesus.
Meu amado Senhor,
Obrigado.

Luisinho/ Luiz Marini, 17/07/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário