terça-feira, 29 de março de 2016

Por um Mundo Melhor

 
POR UM MUNDO MELHOR
Não imaginemos um país sem problemas, mas lutemos por uma nação mais justa.
Não esperemos a perfeição de um governo porque ele é feito de homens, mas trabalhemos para moralizar os futuros governantes.
Não pensemos que as coisas referentes a um povo possa mudar de um dia para outro, mas consideremos que se cada um fizer  a sua parte tudo fica melhor.
Toda alma é livre para realizar, mas também é obrigada a acertar com a justiça superior os seus delitos.
Queiramos sim um mundo melhor, mais justo, mais humano, mais feliz, mas não podemos esquecer que nossas pequenas ações auxiliam muito o progresso do Bem.
Façamos o melhor que pudermos sem esquecer que Deus tudo vê, tudo sabe, e se amamos a vida saberemos valorizar tudo de bom que ela nos oferece, o mundo tem problemas, mas também existe uma mídia do mal que ganha muito insuflando na mente alheia aquilo que lhe favorece e não tem coragem e como fazer.
Qualquer vitória referente a uma nação começa na prudência das ações, no desarmamento da violência, no respeito aos direitos e pensamentos alheios e na intenção do Bem verdadeiro.
Podemos mudar sim, mas é preciso estar pronto para a outra realidade pra não cometer os mesmos erros e o código penal a ser usado deve ser baseado no Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Autor: Dimas
Médium: Nilton Stuqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário