terça-feira, 4 de outubro de 2016

Afinidades Morais



AFINIDADES MORAIS
A lei de sintonia traz para junto de ti os Espíritos com os quais se assemelham as tuas tendências, ampliando o universo que já reside em ti mesmo.
Se rogas, insistentemente, a presença dos benfeitores amigos sem, no entanto, agires a fim de proporcionar o clima adequado à presença deles, atenta para a modificação que se faz imperativa no teu modo de ser.
“A cada um segundo as suas obras” e “assim como o homem pensa, em seu coração assim é”, são frases que devem te fazer recordar que conquistarás a simpatia dos bons espíritos somente por meio das ações e de pensamentos nobres e não apenas pelo movimentar dos lábios a exprimir desejos imerecidos.
A cada dia surgem novas oportunidades de renovação que, se não desprezadas, tornar-te-ão, realmente, uma pessoa melhor.
A Lei de Sintonia não se submete a simulações, mas ela representa a simulações, mas ela representa a realidade de cada alma no campo de suas próprias realizações.
Na Terra, muitas vezes, cultivas amizades importantes, mas elas se limitam ao rol dos interesses mesquinhos que possam, de alguma forma, ofertar-te vantagens imediatas.
As afinidades morais somente se aplicam aos domínios da alma e se estabelecem como vínculos de alta potência, a te submeterem ao cadinho da dor ou à sublime convivência do amor, de acordo com a aplicação dos padrões vibratórios de cada um.
Assim sendo, se anseias pela duradoura companhia do bem, age no bem, a fim de angariares ambiência de paz ao teu redor. E se, por acaso, os teus passos trilharem o caminho da dor, guarda a certeza de que não transitarás pelas trevas, mas haverá sempre luz de um Espírito amigo, oferecendo-te serenidade e força para continuar.
Não sejas o que deseja o benefício do bem para si, sem dar de si o próprio bem.
Cultiva-o e executa-o por onde fores para que tuas súplicas não sejam apelo sem eco.
Amando que merecerás amor.
É trabalhando que não te faltará auxilio.
É dando que receberás sempre.
É fazendo o bem que permanecerás com Deus
SUPERANDO A ANSIEDADE
EULÁLIA BUENO

Nenhum comentário:

Postar um comentário