quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

MUNDO MARAVILHOSO – WAT A WONDERFUL WORLD



MUNDO MARAVILHOSO – WAT A WONDERFUL WORLD

“Alguns de vocês, jovens foram me dizendo:
“Hey Senhor, o que você quer dizer “Que mundo maravilhoso”?
E todas aquelas guerras em todo o lugar?
Você chama isso de maravilhoso?
E quanto a fome e a poluição?
Isso não é tão maravilhoso também.
Bem, que tal ouvir um velho Senhor por um minuto.
Me parece, não é o mundo que é tão ruim, mas o que estamos fazendo para ele
E tudo que eu estou dizendo é ver que mundo maravilhoso seria se apenas lhe demos uma chance.
Ame querida, ame. Esse é o segredo. Sim.
Se muito mais de nós amasse uns aos outros, nós resolveríamos muitos problemas.
E então este mundo seria “ótimo”.
Isso aí, “o velho Senhor continua dizendo. ”
“Eu vejo as árvores verdes. Rosas vermelhas também. Eu as vejo florescer para mim e você
E eu penso comigo... Que mundo maravilhoso
Eu vejo os céus tão azuis e as nuvens tão brancas
O brilho abençoado do dia, e a escuridão sagrada da noite
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso
As cores do arco-íris, tão bonitas no céu
Estão também nos rostos das pessoas que se vão
Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: “como você vai? ”
Eles realmente dizem: “eu te amo!”
Eu ouço bebes chorando, eu os vejo crescer, eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei
E eu penso comigo.... Que mundo maravilhoso
Sim, eu penso comigo.... Que mundo maravilhoso
Oh! Sim!
Louis Armstrong
Queridos leitores, desejo que esta música faça parte de nossas vidas diariamente e assim, conseguiremos transformar o nosso Planeta em um mundo maravilhoso vivenciando todos os dias esta mensagem de renovação da Vida.
Ame. Ame muito. A família, os amigos, sua cidade, seu estado seu país e o nosso Planeta Terra transformando-o num Mundo Maravilhoso para o futuro desta nova geração que a todo momento se renova.
UM FELIZ 2017 DE MUITA PAZ E LUZ NOS CORAÇÕES
ESSÊNCIA DA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário