domingo, 2 de julho de 2017

Oração de Domingo

ORAÇÃO DO DOMINGO
Bom Dia Amado Deus
e obrigada por esse novo dia que esta raiando.
Quero começar esse dia e essa semana debaixo das suas asas,
me cubra com Teu manto sagrado e toma-me em Teus braços.
Que o novo dia seja cheio de paz e de amor.
Nessa semana permita
que eu alcance a plena serenidade para que eu
possa ver o mundo que me cerca com os olhos da compaixão,
para que eu possa agir com prudência e sabedoria,
e ter discernimento na solução e
na condução dos meus problemas e dificuldades.
Veda meus olhos e ouvidos
de toda e qualquer maldade alheia a minha vontade própria
e abençoa Senhor, meus caminhos, minhas escolhas, minha casa
e minha família, que nada aconteça sem a Tua permissão.
Que esse novos setes dias venham carregados de bênçãos
e surpresas e que nenhum obstáculo me impeça de chegar
ao final da semana com a vitória na mão, assim seja..

Assim seja

Nenhum comentário:

Postar um comentário