domingo, 2 de julho de 2017

Prece pela Família

PRECE PELA FAMÍLIA
Deus, te agradeço pelo  Senhor Ter Permitido o encontro no mundo material dos espíritos que compõem a minha família carnal. Para podermos vivenciar as experiências que cada um necessita, neste núcleo de aprendizagem, que é a família.
Que o espaço físico que moro seja cada vez mais um lar, indo além das estruturas físicas, que seja composto de amor, de harmonia, de paz, de alegria, de sorrisos, de afetos, de perdão, de companheirismo, de entendimento, de benevolência... Para que possamos viver a felicidade no aconchego do nosso lar.
Pai do Universo, que a Tua Presença seja cada vez mais constante e forte em minha família e em todas as famílias, principalmente naquelas que necessitam da Tua presença, para melhorar a convivência conturbada; que os Teus trabalhadores espirituais, possam trabalhar a harmonia onde há discórdia, levar luz onde há sombras, alegria onde há tristeza, saúde onde há enfermidade, paz onde há conflito, esperança onde há desmotivação...
Que as pessoas que tenham algum tipo de discórdia para com a minha família possam sentir o Teu Amor, que o coração endurecido possa receber a Tua luz.
Fortalece Senhor a nossa paciência, para que possamos viver cada vez mais em equilíbrio; fortalece a nossa esperança; fortalece cada vez mais os nossos laços de amor; fortalece cada vez mais a nossa fé; fortalece  a inspiração nas mulheres da nossa família nos exemplos da vida de Maria com o seu amor incomparável; fortalece a inspiração dos homens da nossa família na vida de José, com sua dedicação abnegada; fortalece a inspiração nas crianças da nossa família nos exemplos de amor da vida de Jesus.
Amado Jesus, te rogamos que a Tua Luz esteja presente em nossas vidas, que o nosso lar seja uma fonte de Luz. Proteja cada um dos membros da minha família das maldades que esse mundo físico apresenta e de causas espirituais inferiores. Te pedimos Jesus entendimento para que possamos viver cada vez mais em teus ensinamentos. Que quem chegue em minha casa possa sentir a Tua Divina Luz.

Que assim seja

Nenhum comentário:

Postar um comentário