terça-feira, 16 de novembro de 2010

SEGUE EM PAZ

SEGUE EM PAZ


Abençoa sempre! Não te canses de repetir os pequeninos deveres do dia a dia.
Não deixes para amanhã aquilo que podes fazer hoje.
Avalia a oportunidade do momento agora, e faze o melhor naquilo que te procura.
Trabalha incansavelmente, hoje, amanhã e sempre ...
Recorda que, aqui ou no Além, o serviço te procurará a colaboração no equilíbrio da harmonia e da paz de tudo quanto te circunda.
Amigos incansáveis, acompanham-te os passos, e em rogativa ao Pai, desejam a tua vitória. Não os defraudes com a tua indiferença! Ouve-lhes os pedidos que te endereçam em silêncio, através das lágrimas do mundo.
Podes e deves ser, uma ferramenta ativa em suas mãos, no lar e fora dele. Com aqueles que te aceitam a colaboração, e com aqueles que te são indiferentes... Basta apenas que te entregues ao serviço do bem em forma de compreensão, paciência, tolerância e perdão com todos. A resposta de tua colaboração, se fará sentir na consciência de cada alma atendida, erguendo-se para os cimos de uma vida mais ampla, podes crêr!
Não te detenhas em lamentações descabidas! Pensa que a vida é uma constante de lições que devemos aprender com a própria experiência, e da qual não dispensaremos a presença do tempo em nós, que nos colocará invariavelmente à frente das provas aflitivas, mas, redentoras até que aprendamos a superá-las vencendo as dificuldades que encerram.
Acredita em Deus, e segue intimorato!
Encontrarás adiante, os obreiros do bem, ajudando-te a construir em teu coração, a coragem e a fé para o desempenho das atividades que te aguardam na Eternidade vitoriosa.
14/07/1982 Paz, Amor e Caridade

Nenhum comentário:

Postar um comentário