quinta-feira, 14 de julho de 2011

Refúgio

 
Quando a tempestade ruge,
Ele é o meu norte.
*
Se a noite cai,
Ele é a minha luz.
 *
 Quando choro,
Ele é o meu consolo.
 *
 Se estou solitário,
Ele me faz companhia.
 *
 Quando a ferida sangra,
Ele é o meu bálsamo.
 *
 Se caio,
Ele me levanta.
 *
 Quando me agito,
Ele me pacifica.
 *
 Se desisto da luta,
Ele é o meu incentivo.
 *
 Quando odiado,
Ele me ama.
 *
 Se me perseguem,
Ele me oculta do mal
E me ensina a perdoar.
 *
 Quando a melancolia me invade,
Ele me restaura a esperança.
 *
 Se me falta o pão,
Ele me alimenta.
 *
 Quando o frio me enregela,
Ele me alberga em seu peito.
 *
 Se estou feliz,
Ele é a minha alegria.
 *
 Por onde vou,
Eu O vejo.
Onde estou,
Eu O sinto.
 *
 Jesus
- o meu doce e terno
Refúgio de Paz.

Alexandre de Jesus

(Psicografia: Francisco Cândido Xavier - Carlos A. Bacelli - Espírito: Alexandre de Jesus)
Nota nossa: Mensagem recebida por e-mail sem o nome do livro de onde foi retirada.
Realização: Instituto André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário