quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O maior remédio


Estamos, dentro da ânsia que nos procura, buscando mensagens novas que nos tragam paz ao coração. Mas haveremos de convir que, não existem mensagens velhas no roteiro da caridade, por quanto, as diretrizes do amor traçadas no livro santo e em todos quantos nos foi lembrado o roteiro do bem, serão sempre as mesmas a nos trazer a paz ao coração, conquanto lhes apliquemos os ditames.

Na medida em que formos aplicando os ditames do roteiro que nos foi dado, nas mensagens da caridade para com o nosso próximo, todos os problemas de amizade desaparecerão, pois que iremos levantando de pouco a pouco aquele edifício da caridade em nós, que cobre multidão de pecados, garantindo a existência em qualquer parte do planeta.

Busquemos na acústica da alma a pergunta para os males que nos afetam o coração, e usemos de sinceridade para conosco mesmo a fim de que usemos de energia e reprimenda perante os defeitos que nos deformam a saúde orgânica e espiritual, até que pela nossa reforma íntima venhamos a ser curados para sempre.

11/07/1984 Paz, Amor e Caridade

Dona Aurora Barba

Nenhum comentário:

Postar um comentário