domingo, 14 de maio de 2017

A entrevista




Entrevista realizada...
 Com crianças de 7 e 8 anos de idade sobre suas mães, cursando o ensino fundamental da Espanha. As respostas abaixo foram consideradas as mais interessantes.
QUEM É O CHEFE DA SUA CASA?
1.    Acho que a minha mãe, porque ela tem muito mais coisas a fazer do que meu pai.
POR QUE DEUS FEZ O DIA DAS MÃES?
1.    Porque elas são as únicas que sabem onde estão as coisas em casa.
COMO DEUS FEZ AS MÃES?
1.    Com mágica, superpoderes e misturou tudo muito bem.
QUE INGREDIENTES ELE USOU?
1.    Nuvem, cabelo de anjo e tudo de bom que há no mundo e uma pitada de mal.
POR QUE DEUS TE DEU SUA MÃE E NÃO OUTRA MÃE?
1.    Porque Deus sabia que ela seria mais minha mãe do que outras mães.
POR QUE SUA MÃE SE CASOU COM SEU PAI?
1.    Minha avó diz que é porque ela não pensou direito.
QUAL A DIFERENÇA ENTRE AS MAMÃES E OS PAPAIS?
1.    As mamães trabalham no trabalho e em casa, os papais só vão ao trabalho!
2.   As mães sabem falar com as professoras sem assustá-las.
3.   Os papais são mais altos e fortes, mas as mamães têm o verdadeiro poder porque você tem de pedir pra elas quando quer dormir na casa de um amigo.
4.    As mães são mágicas porque elas fazem você se sentir bem sem remédio.
O QUE SUA MÃE FAZ NO TEMPO LIVRE?
1.    Mães não têm tempo livre
SE VOCÊ PUDESSE MUDAR ALGO EM SUA MÃE, O QUE SERIA?
1.    Eu queria que desaparecessem os olhos invisíveis que ela tem atrás da cabeça!
Feliz dias das mães, porque um dia é pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário