quarta-feira, 2 de junho de 2010

DOR

Como é triste nos encontrar em um abismo, onde nossos sentimentos parecem ser um poço de amarguras sem fim.
O tempo para... só sombras e incertezas.
A dor é assim. Nos consome dia após dia, fazendo-nos lembrar de cada momento que fez com que ela foi chegando e se instalasse.
Nossos pensamentos se encontram numa faixa sem força, sem vontade, muito menos determinação.
Onde está Deus, nesse momento?
Está onde não conseguimos sentir. Mas podemos ver.
Porque mesmo nas sombras e incertezas, lá se encontra Deus a nos amparar, mesmo que isso pareça incoerência, mas ele está lá. Em cada pensamento, atitude e em cada lágrima.
A dor é causa, principalmente, do nosso livre arbítrio. Porém, existem coisas inevitáveis que podemos chamar de fatalidade. Chamamos assim, mas não é verdade. A fatalidade que conhecemos faz parte da Lei que não podemos interferir.
Tudo acontece com ordem e harmonia. Até a nossa dor. Ela nos faz crescer.
Mesmo nos colocando, momentaneamente, em movimento inverso à essa harmonia, existe uma ordem que nos arrasta e mais cedo ou mais tarde, entederemos os verdadeiros motivos da dor.
Depende de cada um de nós descobrir Deus dentro do nosso íntimo, escutar essa Lei que grita: "Acredite, não tema. Eu estou aqui. Siga, enfrente seus medos e suas fraquezas."
Só assim, vamos enxergar no fundo do abismo, que antes parecia sem fim, uma luz, provando que mesmo caindo, Deus nos ampara lá embaixo, para conseguirmos retornar com mais força e experiência no caminho certo, porém difícil.
Descubra o amor, mas primeiro por você. Impossível amar sem a existência desse sentimento dentro de nós.
Abraços fraternos
Karla Bianca

2 comentários:

  1. Minha linda e querida amiga Karla

    Que mensagem gratificante, cheia de esperanças e lenitivo para as Almas sofredoras, mostrando que nunca estamos a sós nesta Vida de muitas lutas. Deus está em nós. Somos filhos deste Pai Misericordioso que está sempre a nos embalar em Seus braços amorosos de Pai!

    Obrigada! Vou guardar para ler e rele todos os dias.

    Beijos mil em seu coração!!!

    Te amo muito!!
    Doris Day

    ResponderExcluir
  2. Minha Irmã,linda mensagem continue nós ajundando a alimentar nossa alma com esta energia que so nos tras calma e confiança cada vêz maior em Deus.

    Beijos !

    Emmanuel

    ResponderExcluir