quinta-feira, 20 de junho de 2013

O seu momento

Por mais doloroso que se apresente o momento que você está vivendo, saiba que ele será determinante para a sua redenção, tanto no que se refere a atual existência, quanto considerável impulso para toda sua escala evolutiva.
Em meio ao período mais adverso, procure superá-lo sem estabelecer um clima de maior adversidade. A treva quando circunda uma estrela acaba por acentuar-lhe o brilho, sem se dar contas, de que nesse combate, a luz sempre prevalecerá por mais densa que a escuridão se apresente.
Podemos afirmar com absoluta certeza, de que as tempestades oriundas de quaisquer procedências, possuem o cunho transitório, e se diluirão mais adiante.
Por inúmeras vezes temos encontrado largos sorrisos a substituírem antigas lágrimas. Tem sido tão gritante essa realidade em todos os setores das experiências no mundo, a ponto de tal fenômeno se dar igualmente com a semente que após suportar enorme  sufoco no âmago da terra, surge garbosa em meio à primavera.
Esse é o seu momento. A dor poderá turvar-lhe a visão. A ausência de carinho dará uma triste sensação de penúria na Alma, contudo, abraça sem revolta essa noite, pois ela constitui-se num bem que lhe pertence. Guardando a certeza de que o novo dia que se descortinará esplendoroso, será igualmente seu. 
                                                                              Euzébio
Psicografia de Alvaro Basile Portughesi

Nenhum comentário:

Postar um comentário