segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Raul Teixeira

Com grande alegria nosso querido Raul Teixeira volta a psicografar mensagens, agora com a mão esquerda, graças aos exercícios intensos para sua recuperação após AVC.
Esta é a primeira mensagem. Um grande marco! 
  EU GOSTARIA

Jesus,
gostaria que Tu olhasses
para minha alma,
para minha pobreza espiritual,
para minha vida na Terra.

Gostaria que Tua misericórdia
me abraçasse,
que ouvisses o meu cantar que roga,
em silêncio, Tua caridade.

Gostaria que Tua sabedoria
me levasse aonde o Pai do Céu quiser,
para o meu coração aprender
a louvar-Te como Guia e Modelo da Humanidade.

Jesus,
gostaria que o Natal abrisse
as comportas do Céu, para que todos
experimentem os favônios do Teu Reino.

Mestre,
que o Natal possa fazer a revolução do espírito,
que gera esforço, boa vontade, tolerância,
bom senso, confiança no trabalho,
bondade, riqueza no tempo e felicidade;
essa revolução que nós necessitamos,
para que a paz reine no mundo,
principalmente no mundo da alma.


Guilherme March
Psicografia do médium Raul Teixeira, em 27.10.2013, em Niterói,RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário