domingo, 14 de janeiro de 2018

Bom dia Filhos Abençoados de Deus

BOM DIA FILHOS ABENÇOADOS DE DEUS
Que a paz do mestre Jesus seja convosco
Momento de prece, momento de acalentar nossos corações, de levar o nosso pensamento ao alto.
Buscar a Deus, buscar a Deus Filhos,
em todos os momentos de nossas vidas.
É o que precisamos para o nosso caminho.
É o que precisamos para nossa vida.
Nunca deixe de fazer sua prece, ao se levantar...
nunca deixe de fazer a sua prece, a descansar o seu corpo.
Vamos nos livrar das energias negativas que tenta nos atingir filhos.
Precisamos destes momentos com Deus.
Se a vida não está fácil,
 imagine se não elevarmos o pensamento ao alto,
se não acreditarmos em Deus.
Na maioria das vezes brigamos com o Pai criador...
Achamos que ele nos abandonou...
Mas filho, às vezes precisamos enxergar o verdadeiro sentido da vida,
Do porquê de estarmos aqui...
Do porquê de estar passando por essas provações...
Tudo tem um porquê na vida. Tudo...
Então filhos desde já, desde agora, 
abra seus olhos, abra seus olhos e enxergue o que Deus Pai quer lhe mostrar.
Busque. Busque sempre o Pai Criador e não desanime no caminho,
Não desanime.
Por que a vida, ela nos mostra os caminhos certos que devemos seguir.
Cabe a nós escolher o caminho certo,
não vamos ficar presos na ignorância,
na vaidade, no orgulho...
e vamos enxergar o verdadeiro sentido da vida.
O que viemos buscar aqui na terra.
Deus. Nosso pai.
Está com você em todos o
s momentos filho.
Agora levante sua cabeça e segue...
Seguir adiante, neste Caminho de Luz que te conduz.
É Jesus.
O nosso Mestre. O nosso Guia e Modelo.
Vamos ser filho.
 Vamos ser, um auxiliador de Cristo.
Vamos buscar para nós, a paz de espírito.
Que assim seja.
Irmão Samuel

Pai nosso que estais no céu, santificado seja Vosso nome, venha nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade aqui na terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia que nos dai hoje Senhor,
perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos aquele que temos  ofendido e jamais nos deixe cair em tentação mas livrai-me de todo mal.
Que assim seja.
Graças a Deus graças. Graças a Deus. Três vezes: Graças a Deus.
Espíritos sábios e benevolentes
 Mensageiros de Deus
 cuja missão é assistir aos homens e conduzi-los ao bom caminho.
Sustentai-me nas provas desta vida.
Dai-me força de suportá-la sem murmurar.
Desviai de mim os maus pensamentos e fazer com que eu não dê acesso a nenhum dos maus Espíritos que tentarem me conduzirem ao mal.
Esclarecei a minha consciência sobre os meus defeitos, e elevai sobre dos meus olhos o véu do orgulho e da vaidade, que poderia, me impedir de percebe-los e confessá-los a mim mesmo.
Vós sobretudo, meu anjo guardião, que velais mais particularmente por mim. E vós todos espíritos protetores que vos interessais por mim, fazei com o que me torne digno de vossa benevolência, conheceis minha necessidade e que elas sejam satisfeitas segundo a vontade de Deus hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário