domingo, 21 de janeiro de 2018

BOM DIA – MOMENTO DE PRECE
Olá queridos irmãos.
Muito bom dia! Muito bom dia na paz de Jesus. 
Sente-se aqui filho. Sente-se aqui para este banquete espiritual, quem nos convidou foi Jesus, o nosso Mestre. 
Sinta! Sinta a paz que habita em seu lar, que habita em seu coração. 
Filho amado de Deus, você faz parte dessa corrente de luz. Sim, ninguém neste mundo é excluído das bênçãos de nosso Pai criador. Ninguém filho. 
Não se sinta só, jamais.  Não se sinta desamparado. 
Deus nosso pai, envia aquele homem humilde de coração, para te passar uma palavra amiga, um abraço, um simples bom dia...
Filhos temos que começar o nosso dia, com simples bom dia. Isso nos fortalece, para alguns pode parecer besteira, mas aquele que carrega em seu coração, a paz de espírito do Mestre Jesus, sabe do que estou falando. 
Acredite, filho. Acredite! Um simples Bom Dia, muda, muda o nosso pensamento, a nossa forma de enxergar, a nossa vida. As pessoas ao nosso lado.
Sabe o que o mundo precisa, filho?
É de mais amor. É de mais União. As pessoas não se olham mais nos olhos. Não se cumprimentam mais. Estão ocupados com os bens materiais. Estão ocupados os outros afazeres e se esquecem do verdadeiro propósito que vieram buscar na terra.
Filhos! Precisamos estender mãos amigas. Precisamos dar mais conforto, mais segurança para os nossos irmãos. Segurança em acreditar em Deus, em Jesus, o nosso mestre.
Somos como um grãozinho de areia no deserto.
Imagine, o quanto que temos de percorrer... mas sabe qual é o melhor disto tudo, filhos, que Deus nosso Pai está aí, conosco, nos amparando, nos guiando no bom caminho, nos colocando no caminho reto através de pessoas humildes, através dos nossos Benfeitores da Luz, que veio nos mostrar que existe vida sim, após a vida, que veio nos passar a paz de espírito e confiar, confiar e revigorar a nossa fé. É disto que precisamos filho, de revigorar a fé todos os dias, fazer a nossa reforma íntima filhos. Não nos esqueçamos de fazer a nossa reforma íntima. É fácil a gente querer mudar os outros. Apontar o dedo, e nós? A nossa mudança, como avaliamos?
Filhos! Existe um momento em nossa vida que precisamos parar de olhar a vida alheia, e começar a olhar mais para dentro de nós. O que eu posso melhorar? Como que eu vou começar?
Filho, é isso que precisamos todos os dias, manter aquela meta.
Ao se levantar, faça uma prece, não precisa ser uma prece decorada, longa, basta que seja de coração. Deus nosso Pai, escuta todas as nossas preces....
Comece a dizer: Pai. Eu não vou me irritar no dia de hoje por mais que aquele irmão tente me tirar do sério, tirar minha paz de espírito. Eu vou elevar meu pensamento a Ti e vou conseguir manter a minha paz, a minha paciência...
Comece filho! A mudança, ela não é de uma hora para outra. Exige paciência, mas exige força de vontade, tenha a força de vontade. Tenha! Vai dar certo. Não brigue por coisas desnecessárias.
Vamos, a partir de hoje, começar por em prática, o que desejamos para nós. Você verá a mudança em sua vida. Mas você precisa estar atento.
Deus! Ele mostra o caminho, basta cada um de nós querer segui-Lo.
Que Assim Seja.     
Irmãos Samuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário