quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Prece da noite de quarta-feira


PRECE DA NOITE DE QUARTA-FEIRA
Olá queridos filhos de Deus. 
Momento de prece. Momento de elevarmos o nosso pensamento à Deus e nos sintonizarmos com espiritualidade.
Momento da nossa conversa com Deus, filhos amados de Deus.
Sabemos que as lutas diárias. Os conflitos, as atribulações, as contendas acontecem, por isso, sempre temos que estar em sintonia com o nosso Deus, vigiando e orando.
Sejamos os irmãos tolerantes, sejamos irmãos disciplinados, sejamos meus queridos filhos de Deus, instrumentos úteis nas mãos do nosso Pai Celestial fazendo de nós instrumentos úteis, seremos com certeza assistidos, amparados, intuídos na medida do nosso merecimento e na medida do conhecimento em que nos propomos a trabalhar na seara do Mestre.
Meus queridos e amados filhos de Deus, as lutas não tem fáceis nos últimos dias, mas, Deus na sua infinita misericórdia, sempre está ao nosso lado ou com um amigo que nos ampara, ou com alguém que nos consola com uma palavra amiga ou com uma mensagem renovadora que recebemos, ou com um Bom dia, que é trocado na rua, com um olhar afetuoso de uma criança, com um cantar do pássaro, com afago de um animal..... sempre Deus demonstra que Ele está perto de nós, mostrando através das pessoas e de tudo aquilo que nos cerca, que somos amados.
De uma forma ou outra, temos motivos para agradecer a Deus. Não basta só agradecer a Deus quando você ganhou um carro novo ou quando se é liberto de uma enfermidade ou quando está tudo bem. Agradecemos também nos momentos difíceis onde nas pequenas coisas e, nos pequenos gestos vemos e sentimos o amor de Deus para com. Que esta prece seja um abraço e um acalento de Deus e, do nosso mestre Jesus e de todos os Espíritos Guardiões, os nossos Espíritos Protetores, os nossos mentores que nunca nos desampara meus queridos irmãos,  estão sempre ao nosso lado, mesmo nas horas em que não conseguimos essa sintonia com os céus.
Então vamos sempre estar vibrando, abraçando, e nos sintonizando, tentando manter sempre a serenidade buscando sempre do alto, a sabedoria e que sejamos, luzes no caminhar nessa face da terra. Por que sentimos que podemos acender uma centelha, da fagulha do amor de Deus, onde quer que estejamos, então sejamos luz de amor para o nosso irmão mais aflito, para o irmão desamparado,  para aquele que precisa de um abraço, de um conforto, de um acalento....pois, todos necessitamos que essa prece chegue à todos, que necessitam.... essa prece chegue aos enfermos, aos irmãos agressivos, aos encarcerados, aos moradores de rua, aos hospitais, aos órfãos, aos asilos, irmãos e primos pela paz no mundo, paz essa que está tão difícil de ser alcançada pois, estamos no momento de transição planetária, precisamos vibrar amor, precisamos vibrar paz, precisamos estar serenos, precisamos ser menos egoístas e sempre pensar no nosso próximo como Jesus nos ensinou. Não pensar somente em nós, porque não existe nós se não formos um todo, só eles tirar o eu, então tem que ser nós e nós significa: nós todos irmãos. 
O mundo todos irmãos, independente de crença, independente de raça, independente de cor...  somos todos criados pelas mãos de Deus. 
Então que sejamos abraçados e amparados por esse amor porque, temos que ser nós e não eu.
Elevemos o pensamento a Deus em prece, agradecendo por tudo, por tudo que Ele tem feito por nós até o presente momento. 
Que assim seja. 
Irmão Samuel

Pai nosso que estais no céu, santificado seja Vosso nome, venha nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade aqui na terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia que nos dai hoje Senhor, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos aquele que temos ofendido e jamais nos deixe cair em tentação, mas livrai-me de todo mal.
Que assim seja.

Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres Bendito é o fruto do Teu ventre, Jesus. Santa Maria mãe de Jesus rogai por nós pecadores agora e na hora do nosso desenlace. Que assim seja.

Espíritos sábios e benevolentes, Mensageiros de Deus cuja missão é assistir aos homens e conduzi-los ao bom caminho.
Sustentai-me nas provas desta vida.
Dai-me força de suportá-la sem murmurar.
Desviai de mim os maus pensamentos e fazer com que eu não dê acesso a nenhum dos maus Espíritos que tentarem me conduzirem ao mal.
Esclarecei a minha consciência sobre os meus defeitos, e elevai sobre dos meus olhos o véu do orgulho e da vaidade, que poderia, me impedir de percebe-los e confessá-los a mim mesmo.
Vós sobretudo, meu anjo guardião, que velais mais particularmente por mim. E vós todos espíritos protetores que vos interessais por mim, fazei com o que me torne digno de vossa benevolência, conheceis minha necessidade e que elas sejam satisfeitas segundo a vontade de Deus hoje e sempre.

Muita paz luz e amor para todos. Fiquem serenos emanando paz e luz ao mundo todo a partir de nós mesmos.  graças a Deus graças a Deus três vezes graças a Deus.

Graças a Deus graças. Graças a Deus. Três vezes: Graças a Deus.

GRUPO MENSAGEIROS DA LUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário