quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Horação da Manhã de Quarta-feira

HORAÇÃO DA MANHÃ
Bom dia filhos de Deus. 
Mais uma vez com a permissão de Deus nosso pai, Nos encontramos aqui, para esse momento sagrado de prece.
Meus irmãos. Vamos entregar as nossas dores, as nossas tristezas, nas mãos de Deus nosso Pai. 
Ele, sabe o que é melhor para cada um de nós. É só filho. 
Não desanimar no caminho. Provações, todos teremos, por isso a importância de estarmos com pensamento elevado, para que nada de mal possa nos acontecer.
A vida...  ela é tão bela. Ela é tão simples de se viver. 
Somos nós. Somos nós com a nossa ignorância, com a nossa vaidade, com o nosso orgulho, que não nos deixa enxergar o lado bom da Vida, as coisas simples que Deus nosso pai nos mostra. 
Filhos! Enquanto não desapegarmos desses sentimentos, vamos ficar presos. Vamos ficar presos, na ignorância do coração.
Precisamos seguir sempre os ensinamentos do mestre.
Precisamos levar em nossos corações, mentes e espíritos, a palavra de Jesus, e passar filhos, para aqueles que ainda desconhece, mostrar para o nosso próximo o Deus de amor que existe dentro dos nossos corações.
É só confiar filho! É só confiar e Crer.
Siga em frente. Siga em frente filho cimento do Amanhã.
O amanhã filho, a Deus pertence.
Não tenha medo, entregue a sua vida nas mãos de Deus e verá, verá a mudança que vai acontecer em seu caminho, quando se tem Deus no coração filho.
Não há o que temer, quando se tem Deus em nossas vidas. 
Não há o que temer. O mundo, fica mais colorido.
O mundo fica mais esperançoso, quando levamos em nossos corações a paz de espírito do mestre Jesus.
Não deixe filho. Não deixe essa luz se apagar em seu caminho, mantenha acesa do seu lado, te acompanhando está acompanhando os nossos amigos espirituais.
Aqueles anjos Guardiões que todos os dias, está a nossa volta nos guiando, amparando por este caminho. 
Que assim seja.
Irmão Samuel

Pai nosso que estais no céu, santificado seja Vosso nome, venha nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade aqui na terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia que nos dai hoje Senhor, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos aquele que temos  ofendido e jamais nos deixe cair em tentação mas livrai-me de todo mal.
Que assim seja.
Graças a Deus graças. Graças a Deus. Três vezes: Graças a Deus.

Espíritos sábios e benevolentes
 Mensageiros de Deus
 cuja missão é assistir aos homens e conduzi-los ao bom caminho.
Sustentai-me nas provas desta vida.
Dai-me força de suportá-la sem murmurar.
Desviai de mim os maus pensamentos e fazer com que eu não dê acesso a nenhum dos maus Espíritos que tentarem me conduzirem ao mal.
Esclarecei a minha consciência sobre os meus defeitos, e elevai sobre dos meus olhos o véu do orgulho e da vaidade, que poderia, me impedir de percebe-los e confessá-los a mim mesmo.

Vós sobretudo, meu anjo guardião, que velais mais particularmente por mim. E vós todos espíritos protetores que vos interessais por mim, fazei com o que me torne digno de vossa benevolência, conheceis minha necessidade e que elas sejam satisfeitas segundo a vontade de Deus hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário