domingo, 28 de janeiro de 2018

Prece da Tarde


PRECE DA TARDE
Boa tarde filhos de Deus.
Que Deus nosso Pai Criador nos abençoe e nos dê força para enfrentarmos as dificuldades, as provações que vierem ao nosso caminho. 
Que possamos revigorar a nossa fé a todos os instantes, quando achar que estamos fraquejando sem forças para lutar. 
Agora filho. Deixe-se levar por esta onda de amor. Esta onda de luz. Porque foi Deus que nos proporcionou este momento. 
É pelo Pai criador que estamos hoje aqui na terra. Para olhar para o nosso semelhante e dizer: Filho. Você não está sozinho, neste caminho, as dores, os problemas, eles vão passar, é só você confiar em Deus, meus bem-amados.
Nós. Nós próprios, precisamos de nosso sentido de querer melhorar, de não parar no caminho, por mais que a dor aperte e a dificuldade venha...
Revigore a sua fé. Mantenha seu pensamento sempre elevado, é o que precisamos para o nosso caminho. É o que precisamos para nossa vida filhos. 
Existem momentos em nossas vidas que, queremos desistir de tudo, desistir da vida, se entregar ao desânimo, a depressão.
Mas filhos. Eu tenho uma pergunta:  O que isso vai acrescentar no seu caminho, desanimar,  se entregar a dor. Desistir da vida? Se estamos na terra, é para crescer. Ninguém sabe das dores de ninguém. Mas não precisamos também desistir da nossa vida. 
É uma dádiva concedida por Deus para nos encontrarmos aqui, com aquelas pessoas que gostamos e,  até aqueles nossos irmãos, que por qualquer motivo que seja, que não saibamos hoje, juro,  julgam ser os nossos inimigos.
Deus está em todas as partes.
Deus tem olhado o nosso próximo. Deus, está nos gestos carinhoso do nosso semelhante quando precisamos de uma palavra, de um abraço amigo...
Deus é a fonte eterna de bondade filhos.
Agora precisamos desenvolver essa bondade em nossos corações, não desistindo da vida, não se entregando a depressão, as dores físicas, as dores da alma.
Precisamos ser fortes. Por mais difícil que seja o caminho, precisamos ser fortes. 
Eu digo filho, não se entregue a dor, não deixe que este mal te consumir... Eleve sempre o teu espírito. 
Ore a Deus, quando vier um momento difícil, quando achar que está sozinho ore ao Pai criador. Ele sabe o que é melhor para cada um de nós, e lembre-se, lembre-se sempre: Deus existe. Deus está em nossos corações. Muitas vezes não enxergamos o nosso Pai, que estamos presos as dores, as incertezas as decepções da vida... é por isso que não enxergamos o nosso Pai a nossa volta. Mas ele está ali a todos os momentos, a nos amparar, a nos guiar no bom caminho...
Agora vá filho, com a paz de espírito. 
O amor dentro do seu coração... Vai e seja feliz, busque que a sua melhoria
Que assim seja.
Irmão Samuel

Pai nosso que estais no céu, santificado seja Vosso nome, venha nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade aqui na terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia que nos dai hoje Senhor, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos aquele que temos  ofendido e jamais nos deixe cair em tentação mas livrai-me de todo mal.
Que assim seja.

Graças a Deus graças. Graças a Deus. Três vezes: Graças a Deus.

Espíritos sábios e benevolentes.  Mensageiros de Deus,  cuja missão é assistir aos homens e conduzi-los ao bom caminho. Sustentai-me nas provas desta vida.
Dai-me força de suportá-la sem murmurar. Desviai de mim os maus pensamentos e fazer com que eu não dê acesso a nenhum dos maus Espíritos que tentarem me conduzirem ao mal.

Esclarecei a minha consciência sobre os meus defeitos, e elevai sobre dos meus olhos o véu do orgulho e da vaidade, que poderia, me impedir de percebe-los e confessá-los a mim mesmo.

Vós sobretudo, meu anjo guardião, que velais mais particularmente por mim. E vós todos espíritos protetores que vos interessais por mim, fazei com o que me torne digno de vossa benevolência, conheceis minha necessidade e que elas sejam satisfeitas segundo a vontade de Deus hoje e sempre.

MENSAGEIROS DA LUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário