terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Oração da Manhã

ORAÇÃO DA MANHÃ
Olá filhos abençoados de Deus. Sejam todos bem-vindos, para este momento de prece.
Que a luz de Jesus esteja filho, esteja sempre convosco.
Hoje é mais um dia para buscarmos a nossa paz de espírito. 
É mais um dia, para buscar a nossa melhoria.
E assim dar continuidade no nosso caminho.
Que Deus nosso Pai os abençoe no dia de hoje, para que assim possamos ter discernimento. Paz. Paciência com aqueles que se aproximarem de nós.
E assim, filhos amados...
Vamos dando continuidade neste caminho de provas de expiações.
Procurando sempre fazer o melhor dentro de nós, procurando sempre ajudar aqueles que se aproximam em busca de uma palavra amiga. 
Que sejamos auxiliador de Cristo.
Que possamos estar prontos para estender uma mão amiga, para dizer uma palavra que pode salvar uma vida.
O mundo filho, ele precisa de mais paz, de mais amor.
O mundo, precisas das nossas orações. Faça.
Faça filho, a sua oração diária. 
Não deixe jamais faltar em seu caminho.
Converse sempre com Deus.
Converse sempre com Pai criador.
Peça para o pai te dar saúde. Peça para o Pai te dar a paz de espírito que tanto necessita para caminhar, para buscar os seus sonhos, os seus objetivos.
Vamos aproveitar filhos, o tempo que estamos passando aqui na terra.
Mais uma aproveitá-lo.
Sempre com o amor de Jesus a nossa volta.
Sem passar por cima de ninguém, sempre colocando Deus em primeiro lugar.
Filho, o seu dia vai ser iluminado se assim você desejar que seja.
É só confiar. É só crer no Pai criador.
Ele, já abençoou seu dia, agora filho só dependerá de você. 
Dos seus atos, das suas atitudes, da forma que você quer se melhorar. 
Deus Pai, Ele está te guiando, agora caminhe em busca da sua paz, caminhe em busca da sua melhoria. 
Você consegue, porque você já é um vencedor, só de estar aqui.
Já é um vencedor. 
Que assim seja. 
Irmão Samuel

Pai nosso que estais no céu, santificado seja Vosso nome, venha nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade aqui na terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia que nos dai hoje Senhor,
perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos aquele que temos  ofendido e jamais nos deixe cair em tentação mas livrai-me de todo mal.
Que assim seja.
Graças a Deus graças. Graças a Deus. Três vezes: Graças a Deus.

Espíritos sábios e benevolentes
 Mensageiros de Deus
 cuja missão é assistir aos homens e conduzi-los ao bom caminho.
Sustentai-me nas provas desta vida.
Dai-me força de suportá-la sem murmurar.
Desviai de mim os maus pensamentos e fazer com que eu não dê acesso a nenhum dos maus Espíritos que tentarem me conduzirem ao mal.
Esclarecei a minha consciência sobre os meus defeitos, e elevai sobre dos meus olhos o véu do orgulho e da vaidade, que poderia, me impedir de percebe-los e confessá-los a mim mesmo.

Vós sobretudo, meu anjo guardião, que velais mais particularmente por mim. E vós todos espíritos protetores que vos interessais por mim, fazei com o que me torne digno de vossa benevolência, conheceis minha necessidade e que elas sejam satisfeitas segundo a vontade de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário