sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Prece da manhã - 26.01.2018


PRECE DA MANHA DE SEXTA-FEIRA

Bom dia queridos filhos de Deus.

Elevemos o pensamento ao alto, a Deus nosso pai.

Vamos respirando lentamente. Fechando nossos olhos. Se ligando com a espiritualidade amiga.

Vamos sentindo a presença dos nossos Benfeitores da Luz., fazendo a corrente em volta de cada um de nós.

Se feche para o mundo filho, e se conecte diretamente com Deus, com pensamento elevado. 

Serenando os nossos corações, respirando lentamente, deixa a espiritualidade trabalhar em você, purificando a sua matéria, energização o seu espírito, levando embora pensamentos ruins, energias negativas.

Mantendo-se ainda com pensamento elevado, agora vamos sentindo a luz branca que cai sobre cada um de nós, purificando o nosso ambiente. E essa luz, ela vai se expandindo pelo nosso lar, higienizando piso, teto, parede, passando pela nossa vizinhança, purificando o nosso bairro.

Agora vamos mentalizar aqueles que precisam desse passe...

Você filho. Neste momento, está sendo assistido pela espiritualidade maior.
Está sentindo a leveza, a paz de espírito, que este momento nos proporciona.
O passe está sendo completado pelos nossos irmãos.

Agora jogue luz àqueles que necessitam. Tenha certeza que ela vai chegar. Tudo o que fazemos de coração filhos, ela chega àqueles que necessitam.

Jesus. O médico dos médicos. Está aqui. Te amparando. Sorrindo para você, e diz ao seu ouvido: Filho! Não desista da vida. Ela é tão bela. Ela é tão linda. Há tantas coisas ainda para o meu filho caminhar, para descobrir, para se conhecer, para ser feliz. Não se apegue ao desânimo, a dor, a depressão. Se apegue ao nosso Pai Criador. Se apegue aos ensinamentos de Cristo. 

Filho, a sua vida, ela vai melhorar se você desejar que assim seja. 
Tudo nesta vida tem seu tempo. Saiba esperar o tempo de Deus. Nada em nossa vida é no nosso tempo. Tudo é no tempo do nosso Pai criador.

Mantendo a paz de espírito, diga:  Jesus, Mestre amigo. Obrigado por este momento, de Ti Mestre estar entre os meus. Obrigado Mestre por jamais me desamparar. Seja a força que eu preciso., a sustentação que eu necessito. Em Ti Mestre, eu confio. 
Que assim seja. em Nome de Deus.

Continue filho sua respiração lentamente. Vá soltando devagar. 
Irmão Samuel

Agora faça prece que Jesus nos ensinou....

Pai nosso que estais no céu, santificado seja Vosso Nome. Venha nós o Vosso reino. Seja feita a Vossa vontade, aqui na terra como no céu. O pão nosso de cada dia que nos dai hoje, Senhor. Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos aqueles que tem nos ofendidos, Pai, e jamais nos deixe cair em tentação, mas livrai-me de todo mal.

Que assim seja

Graças a Deus graças a Deus três vezes graças a Deus

Espíritos sábios e benevolentes Mensageiros de Deus, cuja missão é assistir aos homens e conduzi-los ao bom caminho sustentai-nos nas provas desta vida. Dai-me  a força de suportá-la sem murmurar. Desviai de mim os maus pensamentos e fazer com que não têm acesso a nenhum dos maus espíritos que tentarem me induzir ao mal. Esclarecei a minha consciência sobre os meus defeitos. E elevai de sobre meus olhos o véu do orgulho da vaidade que poderia me impedir de percebemos e confessá-los a mim mesmo. Vós, sobretudo meu Anjo Guardião, que velais mais particularmente por mim, e vós todos Espíritos Protetores que vos interessais por mim, fazei com que me torne dígno de Vossa benevolência, conheceis as minhas necessidades, que elas sejam satisfeitas segundo a vontade de Deus, hoje e sempre. 

Agora com a paz de espírito filho, abra seus olhos lentamente e tome a água purificada pelos Benfeitores da Luz. 

Que assim seja.
 MENSAGEIROS DA LUZ


Nenhum comentário:

Postar um comentário